terça-feira, 13 de julho de 2010

Suave...

A surpresa inesperada de sua chegada, veio como romper do sol desbravando a noite escura, roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer e estilhaçou as vidraças do meu coração.
Me senti flutuando em uma viagem de fantasias e sonhos ao contemplar os seus olhos e desenhar na memória o seu rosto. Não ofereci resistência aos seus encantos e me deixei levar pela fascinação que domina as emoções, cedi as barreiras e somente os limites de nós dois deram a dimensão desta plena e total sedução.
Ainda bem que um dia sem querer te encontrei e hoje me sinto tão feliz, quando é o coração que abre a porta então está tudo bem, tudo certo e quem é que não gosta de se sentir assim, confiante no sentimento mais doce e mais suave que existe entre duas pessoas.
Estou aqui para te dizer que não sabemos o quanto pode ser eterno nossos momentos, mais com toda certeza serão para sempre inesquecíveis…

Você me Encanta!
Este mundo está cheio com o perfume das flores!
Eu sinto o amor.

Você não escutou aquela suave voz?
Siga a alegre batida do meu tímido coração.

De quem era aquela voz?
Ela que dizia aquelas coisas ruins?
Aquela face insensitiva era uma máscara
Agora o amor me toca

Neste crepúsculo,
Eu vejo você,dividindo tudo.

Agora este mundo está cheio com o perfume das flores!
Eu sinto o amor

Meus ferimentos na alma podem ser curados,
se eu somente contar a você.
Eu quero seguir você e sustentar sua aflição.

Não importa o quanto seja longe,
Não importa o quanto seja distante,
seu amor continua.
Apesar da tristeza ou das confusões perseguidas,
apesar de ser amor sofredor.

Tudo o que eu tenho é a minha música
transmitida no frágil vento.

Agora este mundo está cheio com o perfume das flores
Eu sinto o amor

E...
...de quem era aquela voz ?
Ela que dizia aquelas coisas ruins ?
Aquela face insensitiva era uma mascara?
Agora o amor me toca.

Neste crepúsculo,
eu vejo você,dividindo tudo.
Agora, o frágil vento
transmite minha música.

Este mundo está cheio com o perfume das flores!
Eu sinto o amor..

" À você, que compreende que tudo isso é verdade!"


Fredd Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário