segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desejo

Espero-te avidamente
para abraçar-te suavemente
e sentir-me enlanguescidamente
no íntimo do seu ser,
como numa fusão...
irradiante de energia

Mas saiba, que mesmo distante ou ausente
você é presente em meu consiente
e desatinado pensamento
em meu acelerado e ritimado coração
em minhas roupas impregnadas com seu cheiro....
e meus dedos, saudosos....
que acariciam os travesseiros
lembrando dos caracóis dos teus cabelos.

Desejo, encanto, desatino.
por onde for...
pelos caminhos por que passar
lembre-se que quero ser
no íntimo de cada crepúsculo ou amanhecer
aquele que sempre você sonhou ser
e agora possa ter...

Infinitamente seu...
Unicamente!
Amor!

" A você, que participou na construção desse poema!
Guardo-o na letra e na memória para recitá-lo ao seu ouvido quando me faltar palavras por simplesmente estar ao seu lado!"
Fredd Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário