sexta-feira, 16 de julho de 2010

És tudo para mim!

Os meus e os seus olhos
vagavam perdidos
na ânsia do desejo de se encontrarem.

O tempo passando
e de repente iniciamos a nossa história
e em qualquer minuto perto um do outro
fazia crescer dentro de nós uma semente doce,
frágil e sedenta de vida…

Era o amor...
nascendo e se tornando real para nós dois,
um amor de verdade
que quem sabe...
pode até ser para sempre.
Por você tenho um amor infinito,
o amor mais bonito e mais forte que existe,
ninguém há de duvidar desta paixão sem limites,
que roubou a cena e criou para nós um mundo particular.

Ficar ao seu lado
é como sentir a essência de doces,
inebriantes fragrâncias,
que só se pode sentir
se existir amor dentro do coração.
Apenas conversar contigo
é uma doce troca de palavras agradáveis,
que mata o tédio e enriquece meus instantes,
o preenchendo de você.
És tudo para mim
e sei que sou tudo para você!!!

"Para você, meu amado, que és tudo para mim!"
Fredd Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário