terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu te Proponho

1/06/
Eu te proponho no dia que mais precisares de mim eu estarei ao seu lado,
Eu te proponho nas horas tristes te fazer sorrir,
Eu te proponho que nos momentos amargos não o abandonarei,
Eu te proponho nas horas de angústia e sofrimento aliviar a sua dor,
Eu te proponho não negar-te o meu abraço para apoiar-te
Eu te proponho tudo enfim.
Te proponho uma feliz convivência,
Mas não te proponho um mar de rosas,
Eu te proponho um céu imenso de estrelas mil,
eu te proponho amar-te
sempre e serás o meu amor.
Serás o sol das minhas manhãs
e as estrelas das minhas noites escuras.
Serei alguém para você em que possas confiar
e darei o meu amor como presente
que ele venha nos unir sempre.
Te gosto e admiro por tudo que você é e,
acredito em sua pessoa
mesmo que não o conheça tão bem,
mas pelo pouco tempo tenha
a certeza que já te quero.

Fredd Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário