quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amizade Verdadeira

Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou…
Houve tempos em que eu sorri, e você sorriu comigo…

Houve tempos em que briguei e questionei, e você me apoiou…
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções…

E você, com sua amizade verdadeira, esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais…

Houve tempos em que me senti só, mas como um presente maravilhoso de Deus, você surgiu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira…

E hoje, não mais estou só, porque tenho você…

"Dedico esse texto aos meus amigos verdadeiros, que são muitos, e que cito um por um para que não sejam jamais esquecidos: Carlos Eduardo Crasco, Tiago Correia, Bruno Batista, Ana Paula Marques, Sara Batista, Osvaldo Laurindo, Tuanne Gabriela, Thuane Priscilla, Rita Mara Costa, Filipe Stoppa, Matheus Castro, Thiago Paiva, Ricardo Souza, Guilherme Fernando, Ana Paula Ribeiro e Ângela Goulart.
Vocês moram em meu coração."


Fredd Fonseca

5 comentários:

  1. Lindo poema.... e linda homenagem... Agradeço de coração e sei que posso dizer o mesmo... porque essa amizade é verdadeira... Adoro você!!!! Bjos Thuane Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Rasgando a seda e molhando o confete heheheheh lindo texto.... beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, obrigado mesmo por essa demonstração ostensiva de apreço e carinho. Para voce, oferto a mesma frase de Drummond que dedico aos meus seletos amigos : " O presente é tão grande, não nos afastemos.
    Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."

    ResponderExcluir
  4. Ah fredinho...
    Amo-te e sabe disso...
    estarei sempre ao seu lado!
    Lindo texto!!!
    Beijos...Sara

    ResponderExcluir
  5. A-do-rei!!!!
    A Sagrada Escritura diz que quem encontra um amigo encontrou um tesouro... eu quero ficar rica!!!
    E desejo o mesmo a vc, Bj amigo
    Ana P. Marques

    ResponderExcluir