sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vida

Eu te amo,
Mas não posso te amar!
Eu te quero ,
Mas não posso te ter!
Eu te procuro,
Mas não posso te encontrar!
Então me diga:
Qual e o significado do amor,
se não posso amar-te?
Qual e o significado do querer,
se não posso ter-te?
Qual e o significado do procurar,
se nunca te encontrarei?
Enfim, a minha vida e amar-te,
ter-te, e encontrar-te.
Mas o que vale viver,
se minha própria vida
foi arrancada de mim
e não tenho forcas para lutar por ela?
O que vale viver,
se tudo que sinto
não passa de uma mera ilusão?
O que vale viver sofrendo
por algo que nunca vai acontecer?
O que vale viver sem a minha vida?
Por isso eu pergunto:
O que vale viver?
Que a estrada se abra a sua frente,
Que o vento sopre levemente as suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E até que um dia nos encontremos de novo...

Fredd Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário