segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Soneto de Despedida

Adeus, vou partir e não quero como outrora
Implorar-te um amor que não me podes dar…
O amor nasce espontâneo, o amor nunca se implora
E nesta vida se ama a quem se quer amar…

Talvez seja por isso então que vou-me embora…
Também não quero mais tua vida amargurar
Com meu sofrer. E vês? Eu me despeço agora
Sem a mínima queixa e sem mesmo chorar…
 
Não fiques triste sinto que ainda me tens amizade
Sei que, um dia, terás de mim um pouco de saudades…
Pois pelo pouco que convivemos, sempre fui atensioso,
e alguma coisa deixei em você!
 
Mas é mister partir… o destino cruelmente
Fez que tu me estimando embora imensamente
Não pudesse tentar amar-me, assim como eu desesperadamente,
um dia tentei te amar…
 
Fredd Fonseca

" A você, que me deixou sem dizer o porquê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário