terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feliz com Você

É tão bom me sentir assim,
preenchido totalmente pela a tua presença.
É muito gostoso saber que quando não te vejo,
sinto a tua falta e o meu dia se torna sem graça, incompleto…
É bom ter a sensação de que o meu coração,
bate forte por alguém importante e este alguém,
não poderia deixar de ser você.
Você soube como me cativar de uma forma,
que quando percebi,
já não tinha mais como fugir de ti e agora me pergunto…
Será demais, desejar ser a pessoa que te quer?
Querer que seus braços aqueçam o meu corpo?
Será demais pedir os teus beijos?
Não… nada é demais e impossível
para quem luta por um grande amor.
Estou gostando de você
e anseio para que a verdade substitua os meus sonhos de tê-lo para mim,
quero que você habite um lugar dentro do meu coração,
que já considero teu.
E mais uma vez…
Estou Gostando de Você!!!

Para Você, que roubou meus pensamentos e meu coração!

Fredd Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário