quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Seu Sorriso!

Todos os dias eu só penso em uma coisa…
Em seu sorriso.
Do seu rosto é a melhor lembrança que eu tenho.
Ele não me sai do pensamento.
Se estou triste lembro-me de você a sorrir…
Transporto-me para os momentos felizes que vivemos juntos..
Foram poucos, mas tão intensos que não consigo deixar de pensar um só momento…
Se me imagino numa praia na praia, vejo você correndo para mim.
Sinto seus beijos ardentes tocar os meus lábios
e as lágrimas nascem em meus olhos de pura emoção.
Procuro dentro de mim a imagem do seu sorriso
todas as horas que está longe de mim como agora, pois é isso que me conforta…
Se me imagino num bosque, ouço os passarinhos!
Penso em você…
Vejo em cada flor você…
A brisa que sopra no entardecer traz o seu perfume,
o seu perfume me entorpece.
A saudade me invade, a dor da distância toma conta de mim.
Mas a lembrança do seu sorriso me faz me sentir melhor.
Meu amor a coisa que eu mais gostaria nesse momento
Era poder estar com você…
Te beijar, te amar…
E ficarmos bem juntinhos para sempre…
Gostaria de poder sentir o seu perfume…
Beijar sua boca, e sentir seu corpo inteiro.
E assim esperar que o tempo parasse nesse momento,
para que pudéssemos nos amar sem pressa,
sem tempo, e eu poder mais uma vez,
gravar o seu sorriso em minha memória, para perpetuamente,
só te amar, pois ele tem as chaves da minha alma
e do meu coração.

Fredd Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário